Poucas posso chamar realmente de amigas. Aliás, amizade é um conceito efêmero e confuso hoje em dia. Te procuram apenas quando têm problemas e estão mal. Quando sol sai você não é mais necessário - e até ignorado. Recentemente vivi isso e me decepcionei demais.
Mas não posso dizer isso do meu querido amigo Phoenix. Ele é um cara que Deus colocou na minha há quase 20 anos! O tempo passou, mudamos algumas vezes de cidade e isso não foi suficiente para nos afastar - aliás, nos uniu ainda mais. É alguém que quero envelhecer ao lado e quem sabe um dia nossos filhos não formem um família?
Tivemos nossos momentos de paixão - quantas loucas experiências vivemos!
Conversando sobre orgasmos pedi para ele descrever o meu.
O resultado me surpreendeu tanto que resolvi compartilhar aqui...
Conversando sobre orgasmos pedi para ele descrever o meu.
O resultado me surpreendeu tanto que resolvi compartilhar aqui...
Você é marcante e diferente desde o inicio, pois vc impõe um ritmo só seu.
Todas vezes foram únicas sem repetição ou teatro. Acredite, muitas mulheres tem como se fosse um ritual. E você não o tem, vc é espontânea.
E assim é seu orgasmo, espontâneo.
Você não fica tensa, sente e absorve cada uma das nuances do seu gozo, deixa seu corpo conduzir o que está sentindo, sem forçar, sem encenar.
E aí vem os seus gemidos e seus gritos, eles nunca são iguais, lembro de você gozando baixinho e até mesmo urrando, mas gozando na mesma intensidade.
Você simplesmente gosta de gozar, seu prazer é natural.

Nenhum comentário:
Postar um comentário